terça-feira, 12 de abril de 2011

Nunca desistirei de você!

Gostaria de te falar como estou sofrendo
Por não ter a coragem de declarar pessoalmente o meu amor
Por que é tão difícil falar ?
Por que este receio?
Sentimento tão belo e nobre como o amor
Deveria ser simples e fácil de declarar.

Faço planos para expressar meus sentimentos,
Mas quando chega à hora me falta à coragem,
A coragem de dizer como te amo,
Como te desejo,
Como você me faz falta,
Só você pode preencher este vazio da minha solidão.

Todos os dias,todas as horas fico ansiando por ti.
Dos meus pensamentos você não sai.
Na minha memória só existe a tua imagem.
O meu coração só por você palpita.

Quero que saiba que nunca desistirei de você.
Estou fortalecendo a minha coragem e guardando energias,
Para te falar dos meus sentimentos,
Pare te dizer como é grande o meu amor por você.

Quero que saiba que nunca desistirei de você
Nunca desistirei de quem eu gosto muito.
Nunca desistirei de quem eu amo.
Nunca desistirei de buscar a felicidade.
Nunca desistirei de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário